segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E a segunda terminou sexy e gostosa...

Bom são exatamente 17:15..meu deus!! e to aqui cheia de tesãao.. molhadinha... se eu contar o pq, ninguem acredita..minha amiga (sim eh isso mesmo) esta fazendo strip pra mim na cam... nossa ela eh mto gostosaa..e fica me tentando pra sair com ela..e experimentar sensações novas..mas tenho medo,vai que eu goste!! Deus me livre!! Adoro um pinto gostoso...       mas confesso que ela me ta me deixando louca..tarada pra curtir aquele corpo dela... ver ela se masturbando na cam..foi mto bom..peladinha..gemendo.. nossa nunca pensei em sentir tanto tesão por uma mulher como sinto por ela.Não pensem que ela é lesbica..pq nao eh nao!! Tem namorado!!alias namorido..como eu,  que por sinal e um gato, arquiteto, ela é fisioterapeuta.. Minha cabeça ta pirando ja..de tanta coisa que passa... gosto de homen..mas nao estou resistindo mais ficar com ela.. Ela tbem nunca saiu com mulheres antes..nao sei o que fazer.. ???
agora fico aqui com tesao reprimido.. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário