terça-feira, 29 de novembro de 2011

Terça feira..bom humor!!

Revelar meu humor diario é bom..pois nem sempre to bem humorada de manha..hoje quando abri meus olhos veio uma pessoa no meu pensamento... nao sei exatamente por que fico pensando nele..mas fico.. vi meu marido do meu lado, dormindo como um anjo..minha conciencia pesou... meus pensamentos andam pecando muito ultimamente..Essa pessoa que pensei hoje de manha, é um cliente da empresa que trabalho, tenho ele no meu msn, ele quer me conhecer..conversamos por telefone, ele ja abriu a cam varias vezes..Um gato!! Fico as vezes sonhando com ele, como seria transar com ele..ter ele colado no meu corpo, ouvindo aquela voz meiga no meu ouvido..doce como um mel..Mas nao tenho coragem de ve-lo, 1º por que sou casada, nao quero me envolver com ninguem e por em risco meu casamento, 2º nao sou exatamente como ele pensa... tenho medo da frustraçãoo, não que nao seja bonita, mas e se ele nao gostar??..nunca soube lidar com rejeição.. eu menti pra ele, mandei fotos de qdo era solteira..e nao sou mais daquele jeito que estou na foto, a mudança foi radical, era morena hoje estou loira, se ele passar do meu lado na rua nao me reconheceria.. Pior é que ja sinto que estou envolvida, nao consigo para de pensar, ate mesmo na hora do sexo com meu marido penso nele, imagino ele me tocando, me penetrando, me chupando e me fazendo gozarr..vou nas nuvens......Preciso voltar pra terra e começar a trabalhar, já são 08:21, Concentração!!Concentração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário